segunda-feira, 6 de julho de 2009

Carta Apologética: Em Resposta ao Comentário Sobre O texto: Liberdade De Escolhas X Livre Arbítrio.

Caro poeta... Uma ótima tarde!

Venho por meio desta, esclarecê-lo sobre o texto por mim postado, neste e em outros sites, intitulado: Teoria Teológica: Conversão - Liberdade de Escolhas X Livre Arbítrio.

Pelo título, subtende-se, tratá-se de assuntos divergentes, porém, pouco discernidos pela maioria.

Em se prestando a devida atenção ao texto, vê-se que, não há espaço para um paradoxo contextual, face a tamanha clareza em explicitar separadamente o que é "Liberdade de Escolhas" e a quem esta é devida. Outrossim, o que é o "Livre Arbítrio" e em qual condicionamento o mesmo está restrito.

Venho esclarecê-lo também, ser a Teologia o estudo sobre o Deus unigênito: Deus Pai e a tudo quanto tem relevância com a Sua pessoa. A Teologia não é o estudo dos deuses – teologicamente falando –, a mesma é monoteísta e não politeísta.
O estudo dos deuses está ligado a mitologia e ao estudo das divindades.

Espero tê-lo esclarecido sobre às minhas convicções teóricas, baseadas nas Sagradas Escrituras.



Cordialmente:


Esther Rogessi. Carta Apologética.Categoria:Narrativa. 05/07/09.Copyright.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.