quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Peso das Nossas Palavras



E, respondendo todo o povo,disse: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos. ( Mt 27.25 )

Centenas de anos se passaram...Porém, as malditas palavras do povo judeu, que levaram o Cristo de Deus a morte, se cumpriram, o espírito do Anti-Cristo - Hitler, dizimou quase que toda uma nação...
Às nossas palavras têm poder! E quando as proferimos, recaem, primeiramente sobre nós mesmos

Adolf Hitler: O espírito do Anti-Cristo da História Contemporânea.
O responsável pelo maior genocídio da história- quase 12 milhões em pouco mais de 12 anos-
Hitler foi um homem frustrado, traumático e consequentemente cruel, degenerado, pervertido sexual de instintos bestiais e anti-semita ( árabes e judeus)convicto. Nasceu na Áustria, aos 16 anos abandonou os estudos por não ter um bom desempenho nos mesmos. Seguiu para Viena, com o intuito de estudar pintura (1889); O INÍCIO DA Primeira Guerra Mundial o impele a alistar-se na infantaria alemã. Mesmo condecorado duas vezes por bravura, foi tido como inapto para promoção por não demonstrar espírito de liderança ( 1914); ainda no Exército, recebe a missão de vigiar grupos extremistas em Munique, e acaba se tornando o 55ºintegrante de um deles. Seus discursos fazem com que, cinco anos depois, o movimento passe a reunir 55 mil membros( 1918).
Como se explica o fato de um homem que foi tido como inapto para liderar ,
4 anos após conseguir, através de sua oratória, de seus discursos atrair milhares de
membros ao partido?
Por que o ódio ao povo judeu? A história começa antes do nascimento de Hitler, acredita-se que ele próprio teria sangue judeu. A avó de Hitler trabalhou como doméstica em uma casa de família judia, na época em que ficou grávida do pai do ditador em 1937. Embora a avó de Hitler tenha casado com outro homem, os patrões da avó de Hitler pagou pensão alimentícia por 14 anos a sua avó, donde se conclui, que o pai de Hitler tinha sangue judeu, o filho mais novo da família judia, engravidou sua avó. Esta história causou um grande alvoroço quando veio à público em 1953. Muitos propuseram que o ódio para com os judeus, fosse a forma de eliminar de dentro de si mesmo, a dúvida sobre suas origens.
Uma outra versão, foi o fato de sua mãe, Klara, ter morrido de câncer, e o então jovem Adolf Hitler ter culpado o médico da família um judeu, por sua incapacidade,segundo ele, de não evitar tal fatalidade! Anos depois ele tentou eliminar o que chamava de “câncer do sionismo” ( movimento político social que resultou na fundação de Israel em 1948, na Palestina).
Outros atribuem o anti-semitismo, ao que ocorreu em Viena, quando Hitler foi rejeitado pela Academia de Artes Gráficas, quando aspirou ser pintor sem nenhuma instrução formal em arte.
Havia sempre um judeu indo de encontro a todos os sonhos do Führer- ( líder em alemão) , também atribuiu-se ao ódio existente nele, o fato de ser Hitler portador de uma anomalia nos seus genitais, conhecida por “monorquidia” ele possuía um único testículo, isto foi comprovado quando foi feita a autópsia pelos soviéticos,no seu corpo carbonizado.
Questionamentos existem sobre os procedimentos maléficos de Hitler, porém, a causa de todos eles, com certeza, foram a falta de amor - e suas consequências -, o qual, só podemos obter, através do conhecimento de Deus. O ódio só destrói.

EstherRogessi.Escritora. Mat UBE 3963.
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.