quarta-feira, 25 de novembro de 2009

:Roda-gigante (Pensamento & Curiosidades)


É sempre bom e sábio saber esperar, que, a grande 'Roda-gigante', o mundo, dê sua volta, pois, quem durante o seu girar, pensar que estará sempre no alto, simplesmente por sua cadeira no alto parar... Aprenderá com certeza, que tem que estar sempre alerta, nessa cadeira a segurar... Por não ter a certeza, do momento da grande roda girar!

LONDRES


Nota:
A Estrela de Nanchang seu nome de batismo. A maior roda-gigante do mundo se encontra na China. Mede 160 metros de altura, leva de uma só vez 500 pessoas e leva 30 minutos para dar uma volta completa.Ganha em altura da roda gigante de Londres.

EstherRogessi.Pensamento & Curiosidades: Roda-gigante.07/11/09

Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.