sábado, 27 de fevereiro de 2010

STREEP TEASE DE MIM...



Hoje, sou boca!

Como, tomo... Todas!

Sugo o néctar...

Expilo o mel.

Destilo o fel que há em mim...

Hoje... Quero voar!

Alto chegar e frente ao sol...

Mais quente ser, o derreter!

Ultrapassar os meus limites...

Viajar... E, jamais chegar!

Sonora ser, me envolver, arrepiar!

Banho de lua... Assim, tão nua...

Pele-em-flor... Amor a flor-da-pele!

Protege-me... sejas minha sebe

A precisar de ti estou...!


EstherRogessi.STREEP TEASE DE MIM... Poesia Loucura.31/03/09
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/streep-tease-de-mim
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.