quarta-feira, 10 de março de 2010

JOGOS d'AMOR


Os reveses que a vida me trouxe
O amargo resultante do doce...
Secou-me a fonte e encrespou meus montes.

Antes sensíveis, trêmulos, ao menor toque...

Os lençóis de seda, às pétalas de rosas,
jogos que não de meninos,
e neles, aqueles dados... indicando a sorte.

Ó doces escolhas do destino...

Unindo-me mulher-feita ao meu homem-menino,
Num cavalgar inebriante, ao êxtase do instante,
a loucura do insano amor...

Tu, meu Pégasus – meu cavalo-voador – !

E eu, pluma leve sobre ti...
a medir-te comprimento e diâmetro,
com a doce fita da minha boca...
fazendo-te sofrer...doce sofrer...
Eu... o carrasco , e tu, o masoquista

Doce masmorra...

Pulsos atados, corpos acoplados,
Engate perfeito... No sobe e desce da sonda
... Enfim, o jorrar!

Lembranças...Éramos assim!

EstherRogessi, JOGOS d'AMOR, Imagem Web, 09/03/10
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.