terça-feira, 18 de maio de 2010

PRELUDIO


És a concretização dos meus sonhos,
Minha doce realidade.
És terno, amável.. Amigo e amante.
Idealizei-te assim! Perfeito para mim.
Sou terna, carente... És envolvente!
Tenho alma sensível e tu.. sensível és.
Adentro o teu profundo.. com meus olhos, desnudo-te!
Viajo... presa aos teus braços!
És atraente e atraída sou, pela força dos teus ternos olhos.
Ficamos assim: eu em ti, e tu... bem dentro em mim.
O simples roçar da nossa pele é prazeroso... Enternece!
Sou mulher, e tu és homem, de fato!
Conduz-me a loucura usando o tato.
Quero que te prolongues... Prepara-me!
Preparei-me para ti... Banho perfumado,
paciente e doce prelúdio, tudo à mostra.
Choramos juntos, doce luta sobre as sedas...
Apegam-se aos nossos corpos, pétalas de rosas,
sons desconexos.. misturados a uma doce e inebriante melodia,
piano, violino e flauta... Docemente nos transporta a loucura, ao delírio...!
Somos bailarinos, és maestro, ágil batuta tens às mãos...
Maestria, mestria... Ó Menino!
Ó anjo.. doce anjo... Como és lindo...!
As luzes das velas, a penumbra reinante,
momento alucinante, tonto por um instante,
transbordas de amor... Desfalece algo em ti!
Exaustos enfim...
Olho-te.. olhas-me a sorrir...!




EstherRogessi, Prosa Poética Prelúdio, Mural dos Escritores, 17/02/09.
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/preludio-prosa-poetica
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.