segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Refletindo com Bárbara


Existe um anjo olhando do universo para teus pensamentos em meiga poesia à espera que tu lhe dês a mão na harmonia do mais belo e dócil verso em fantasia...
-- Certamente existe “O Anjo Criador do Universo.” Com mestria e maestria enche-nos de emoção; nos conduz à fantasia, em acordes e poemas...em sonoras melodias.Seus pensamentos expressos através de nós poetas, músicos e artistas, estrelas que cintilam no imenso universo!
Pobre d’alma que se engana.. pensando ter brilho próprio...
Sábias palavras - em parte - li do homem Platão, dentro de sua limitada visão do “Ser ilimitado:”
E, assim, falou Platão e afirmou: “Nenhum ser capaz ser, de por si só, elaborar uma obra poética; de expressar os seus sentires com tamanha perfeição.
Disse ainda mais: ser esse, um momento de “pocessão” - o que conduz o poeta -, ao que chamamos de inspiração.
Ó musa... Ó Barbára!
Poetas e poetisas... o teclado do PC sem nós - os poetas - nada pode fazer...
A caneta em nossa mão... precisa de inspiração!
Certamente existe “O Anjo Criador do Universo,” que com mestria enche-nos de emoção; nos conduz à fantasia, em acordes e poemas... em sonoras melodias!

Duo: EstherRogessi & Bárbara de Santo Antônio. Em 23/08/10
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.