segunda-feira, 29 de junho de 2009

Este Homem é Meu!




















Ele passou e deu-me uma olhadinha...
Aqueles olhos safados, de quem deseja ver o que está por trás do pano.
Disfarcei, não demonstrei interesse algum... Simplesmente, caminhei, ginguei! Bailei... Com a destreza de quem sabe mandar bem no pé.


Lentamente  nos saltos... Atravessei a rua; abri a bolsa, e fingi surpresa...
Com ar de quem esqueceu o que não perdeu... Voltei! 
No mesmo passo lento, de quem caminha entre  nuvens; no meu vestido colado, cintado... Decote bem pronunciado.


Como eu esperava, lá estava ele: estático a me olhar...
Soou um fiu... Fiuuu! Sonoramente audível, de alguém do outro lado... Tentando chamar a minha atenção, que era só dele!
Continuei com o meu andar provocador... Em sua direção. Como que uma estátua ele me olhava extasiado!
Cheguei enfim, ao seu lado; ao ponto de partida.
Ele tentando um diálogo, perguntou-me: – Edvirgem? 
Olhei para ele, com um olhar de quem quer transformar a areia do deserto em água... E respondi-lhe: Tudo! Menos isso!


Peguei-o pela mão, e o arrastei para o prédio, gentilmente o elevador abriu a porta... Entramos. Tirei-lhe a camisa, e o elevador não parava... Como que para mostrar a sua eficiência.


Ouvi gritos: – Desce?  
Imediatamente eu respondi: – Soobe!
Este homem é meu!
Encravei minhas unhas no seu abdômen.
Foi quando um grito de dor ecoou...
Os meus 104 quilos... Por cima do meu marido...


Acordei!




EstherRogessi.Conto Fantasia:Este Homem é Meu! 


Imagem:Luso-Poemas.




  Licença Creative Commons
O trabalho Este homem é meu! de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.