quinta-feira, 16 de julho de 2009

Poepócritas Em Busca Da Fama


Ao que tem fama tudo é permitido...
Tal qual lagartos, cabeças acenando para cima, para baixo...
Merda perde a cor e o mau cheiro – nada se perde tudo se transforma – performace... "Há performace!"
Besterol nas páginas de famosos, motivam comentários elogiosos...
Hipócritas... Poepócritas!...
Mentes hipocritisadas, pensares mentirosos: “É merda mas é lido! Vão ler-me também...” Diz sempre alguém, de si para si mesmo...
O comentar tem peso! É o caráter em expressão, explicitação do ego!
E já que nada se perde tudo se transforma... Aprumemos a cabeça, vamos deixá-la no eixo... Transformemos a merda em paráfrase...Exercitemos a arte!
Nos privemos de comentar... Deixa a merda onde está!

EstherRogessi.Artigo:Poepócritas Em Busca Da Fama. Categoria: Narrativa.15/07/09. Copyright.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.