quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Mastro!

Quando meus olhos te viram
Navegaram em ti...
Quando meus ouvidos te ouviram,
Rios fluíram de mim,
Inquietante viagem...
Sou canoa flutuante,
Teu corpo minha paisagem.
Sendo eu tua... és meu amante,
Compactuamos no navegar e no fluir.
És o meu barco à vela...
E ela sempre erecta,
Linda...solta no tempo!
Vento forte não abaixa.
Não a solto...Quero-a assim...
Oh! Mastro que não se quebra...
Que o vento acaricia,
Sento no barco... à vela
Sentes minha agonia,
A minha boca macia...
Devagarinho a beijar-te,
O amor é uma arte!

Esther"Rogessi". Poesia Erótica:O Mastro. Categoria: Poético.
Mural Dos Escritores. 05/05/09. http://muraldosescritores.ning.com/profile/Esther
Copyright.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.