quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MINHA ETERNA CRIANÇA



Foi por amor que entreguei-me
ao meu amor...
Quis Deus colocar-te nos planos meus.
Doce encanto, que de canto, encheu-me
de terna alegria, que, transborda os meus dias...
Carne da minha carne, sangue meu.
Gozo supremo em minhas mãos é ter-te.
Felicidade indizível poder ver-te!...
Maravilhosa obra, do Supremo Ser!
Tu meu filho... felicidade minha!
A criança que sempre há de ser...
Dentro de mim reboliço fazias,
às vezes eu chorava e outras tantas ria...
Ansiosamente esperado, amado,
no meu ventre, acariciado...
Por fim, nasceste, pedacinho de mim.
E todas às noites e dias, que por te zelo...
Dá-me sempre um prazer singelo,
acompanhar-te os passos, ver-te crescer...
Passo a passo, dia a dia,
no acordar e no dormir sereno,
contemplo-te meu pequeno...
Minha eterna criança, enquanto eu viver!

( Aos meus filhos... e, as crianças pelo seu dia).
Feliz dia 12 de Outubro de 2008!
http://muraldosescritores.ning.com/profiles/blogs/origem-das-heresias
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.