quarta-feira, 25 de novembro de 2009

.Contradições (Prosa Poética)



Sou um ser dotado de sentimentos e emoções...
Às agitações comuns do meu conceber, abriu-me cedo a visão, chorei no ventre... Anúncio do passado, futuro... e, presente!
Sou um ser, por acaso concebido... Nascer de frustrações!
Não fui alvo... Sou resultante da direção inesperada, o erro da inexperiência de quem pensou alcançar a meta, e, surpreendeu-se com o desviar da seta!...
O vento forte soprou! Desvio do destino... Erro de cálculos, desaba-mento, construção sem precisão.
Mudança de estação: calor ardente, geada... Alma fria, frio d’alma!
Sensação de vazio...
Sou um ser com necessidades de ser... e, por não ser, abundo no que sou! Tudo quanto, não tive, encontrei em um Ser... E tudo quanto, Dele tenho... Compartilho, compartilharei até morrer!

EstherRogessi. Escritora UBE.Mat.3963. Prosa Poética.Contradições.
20/11/09.
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.

Tesouros Escondidos...