quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem Pode Entender?


Com esforço alcancei o candeeiro... tirei-lhe a manga, ao acendê-lo, a luz logo veio!
No esforço, a manga da camisa rasguei!
Estava faminta... manga eu chupei!
Não saciando a minha fome, pedi ao banana do vizinho, para banana trazer, dobrando o braço, num estalo... uma banana ele deu!... Essa, eu não pude comer!
Lá da cozinha... Ah! Que cheiro bom de galinha...
Enquanto o “galinhas” do meu vizinho... Comia outro “galinhas’.
Gritos, alvoroço... Uma piranha a gritar:
- “Quem pegou minha piranha, que no cabelo eu usava?”
E, logo alguém respondia: - “Piranha é o prato do dia: crua, cozida, frita e ao molho...”
Animado, quis ajudar: - Eu molho o molho de salsa, para o molho fazer. – De côco?
- Olha o cocô... Não pise!


EstherRogessi.Quem Pode Entender?21/11/09
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.