sábado, 16 de janeiro de 2010

QUEM SOU EU?...



Quem sou eu?

Quem eu sou?

Fui crescendo e recebendo,

Várias informações:

Isso pode, isso não ;

Assim seja!

Assim não!

Quero assim!

Assim não quero!

Mudando minha visão...

Moldando o meu viver,

Fazendo então eu ser,

O querer de outra pessoa,

Outra pessoa então eu ser.

Quem eu sou , está oculto,

Eu não sei me desconheço...

Só sei que algumas vezes,

Eu surjo... eu apareço...

Por isso de vez em quando,

Espanto-me e então digo:

Como pude, como posso?

Não queria fazer isso...

De vez em quando ações,

Surgem de dentro de mim,

Que me espantam,

Fico em choque...

Eu não queria ser assim...

Quem sou eu?

Quem eu sou?

Saberei um dia enfim?


EstherRogessi.Quem Sou Eu? 17/02/09
Creative Commons License
This obra by Attribute work to name is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.