quarta-feira, 23 de junho de 2010

É Honroso Honrar a Honra

É honroso honrar a honra,
amo versejar, prosear, rimar...
A inspiração sempre me chama, se insinua
...grande é a atração que sinto por essa musa, por essa dama!
É mister por momentos dela me desviar...
Vencer a tentação que constantemente me chama.
Honroso é o proposto momentâneo concretizar,
para que, assim, em mim seja honrada a concedida honra.
Ó amante de minh'alma... Um pouco mais.. e, me deleitarei
com a tua presença e dela me preencherei!
Encantas-me como nada mais me encanta!


EstherRogessi.Prosa: É Honroso Honrar a Honra.23/06/10. Imagem Web.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.