sexta-feira, 14 de junho de 2013

INDICAÇÃO AO PRÊMIO LUSO-BRASILEIRO DE CONTOS 2013

















Muito me honrou o convite da Editora Mágico de Oz,  para receber a Medalha e Diploma de Honra ao Mérito, pela indicação do  conto de minha autoria, intitulado Desilusão, ao Prêmio Luso-Brasileiro de Contos; convite constatado pelo e-mail descrito abaixo:

Olá Sr(a)  EstherRogessi


Em anexo envio um convite muito especial, peço que leia com atenção e carinho, pois é sobre seu conto: Desilusão.
Estou aguardando sua resposta.

Atenciosamente,
Carol Borges- 
Diretora de marketing 
e representante no Brasil



Ribeira Brava- Madeira/Portugal

A Associação de Poetas de região Autónoma de Madeira e a Editora Mágico de Oz, em comemoração ao ano do Brasil-Portugal com o apoio institucional da secretaria de cultura de S.J do Amarantes, estará realizando no dia 13 de julho, sábado, à partir das 20 horas no Teatro Municipal de Cabo frio juntamente do 1º Festival de Contos do rio de Janeiro, uma edição do Prémio Luso-brasileiro Melhores Contistas de 2013 "Edição Brasil", repetindo o sucesso do evento que foi realizado no Hotel Regente Golden Tulip em Copacabana Premiando os melhores Poetas. Esse encontro como objetivo homenagear e divulgar, galardoar e reconhecer profissionalmente por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade artística e destacada participação com êxito e sucesso em atividades literárias em 2012 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito  "Melhores Contistas Luso-brasileiros". O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa, como o ator Maurício Mattar que estará realizando a entrega dos diplomas, além de cobertura da Mídia ( Ver programação do festival no site www.festivaldecontosdorj.com.br) Esse ano os textos selecionados serão transformados em uma coletânea e farão parte do acervo das principais bibliotecas e escolas públicas de Ilha de Madeira-PT.
Isso posto, após a seleção de sua obra por indicação de entidades parceiras e competentes, temos a satisfação de convidar V.Sª para receber esta homenagem tão especial com o Diploma de Honra ao Mérito, nesse evento dedicado aos profissionais de sucesso numa noite de requinte e orgulho para todos.

Certo de poder contar com V.Sª. nesse evento, antecipo a vós, nossos agradecimentos e aguardo breve confirmação e para reservas de convites. Cada participante receberá 1 exemplar da obra para seu acervo pessoal, podendo adquirir mais exemplares pelo custo de R$40,00, caso queira, cada participante terá direito a um acompanhante, devido a capacidade de pessoas no Teatro, o acompanhante terá participação em todo o evento.

Como o evento acontecerá somente durante uma noite, não estamos credenciando nenhum hotel , pois a cidade oferece uma gama muito grande de hotéis para todos os gostos.


Para eximir dúvidas relativas ao evento, poderá contactar nossa representante no Brasil, organizadora do evento.

Carol Borges

21- 6731-9249

Ou através de nosso site:

http://www.magicodeoz.com.pt/site

ou do email:

editoraoz@yahoo.pt

editora@magicodeoz.com.pt



Estimamos que nosso encontro sele nossa amizade e trabalho pelos anos vindouros.



Prémio Luso-brasileiro 2013





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.