quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PRÊMIO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE


A CIDADE  ITABIRA EM MINAS GERAIS VIVEU MOMENTOS DE ESPLENDOR E GLAMOUR. 



Na noite de 10 de agosto, em Itabira, cidade do ferro,o Jornalista e Colunista do Jornal Folha Popular, Eustáquio Lúcio Félix, idealizador de grandes eventos, recebeu  no Clube ATIVA, poetas, escritores e personalidades locais, e de outros Estados brasileiros, que durante o primeiro semestre, deste ano, se destacaram profissionalmente.

Pernambuco se fez presente, através da Jornalista e Escritora UBE/SP,EstherRogessi, outorgada com o Prêmio Carlos Drummond de Andrade 2013.

Os premiados agradecem ao idealizador de tão importante evento, pela divulgação da cultura brasileira, honrarias, e  reconhecimento, aos profissionais em destaque. 


EstherRogessi, Escritora UBE/SP,Artigo: Prêmio Carlos Drummond de Andrade, Recife,14/08/2013

Licença Creative Commons
O artigo intitulado: Prêmio Carlos Drummond de Andrade de EstherRogessi
 foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.