sábado, 8 de outubro de 2011

AMOR DE FÃ

Casualmente te encontrei,
Admiração nasceu enfim...
Fã ardoroso me tornei,
O teu sentir sinto em mim.

Como sentir-te assim?
Como sentes... o meu sentir?
Quero ser o teu jasmim
Sempre oculta no teu existir.

Busco-te na tela muda...
Leio-te nos sites da Net,
Se não postas tudo muda...
Se postas bendita Internet!

Verdades profundamente descreves...
Desse ofício fazes o que bem queres:
situações, ações, tão diferentes...
Vidas, que, com arte descreves.

Ao ver-te online meu coração pulsa,
O verde é vida, emoção me trás...
Sem que eu seja poeta és minha musa
Estando off... tristeza me dás!

Amor de fã... Anonimato.
Nada sabes do meu existir.
Na muda tela cada escrito teu é fato,
Como é fato o meu amor por ti!

EstherRogessi. Poema: AMOR DE FÃ. 05/1011

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Baronesa da Gothia Rogessi de A. Mendes (EstherRogessi). Pernambucana, outorgada com Título Nobiliárquico - Alta Insígnia BARONESA DA GOTHIA da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, DAMA COMENDADORA da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas Rei Ramiro de Leão. Comendadora pelo CONINTER ARTES.. Escritora UBE/SP; Embaixadora da Paz (FEBACLA); Artista plástica, Membro Correspondente de várias Academias de Letras e Artes Nacionais e Internacionais. Consulesa e Comendadora. Tem escritos publicados em Antologias e Revistas Virtuais, no Brasil e exterior. Publicou o seu primeiro livro solo, pela Editora Literarte intitulado "Conflitos de uma alma" Romance ISBN 978-8-5835200-8-5 EstherRogessi recebeu várias premiações nacionais e internacionais.